Sobre o Projeto
Quem criou o Tear dos Sonhos?
Desde que nascemos e na medida em que vamos crescendo, se observarmos bem, somos cuidadas por uma grande rede de pessoas formada pelas mães e pais, avós, cuidadoras e tantas outras pessoas
Quem é a responsável pelo movimento?
No Tear dos Sonhos, cada Mandala é autogestionada. Todas as pessoas que fazem parte do movimento são responsáveis por isso. Não há chefe.
A mudança de paradigma proposta pelo Tear
Como podemos estar vivendo por séculos em um sistema que separa a humanidade de sua essência somente pela perspectiva material?
O que se pode esperar ao participar?
Você é convidada a se tornar uma amante curiosa da vida. Uma recomendação: desfrute da sua potência e da sua verdadeira essência com um suporte do coletivo.
O que não se pode esperar ao participar?
Fotografia: Dia Freixo. O projeto não promete retorno financeiro diante da doação. Quando fazemos qualquer tipo de doação, não estamos esperando nada em troca. Compreende-se que doar é um ato de generosidade que nos permite acessar a abundância da partilha.
O que são as linhagens?
Segundo os dicionários de português, Linhagens são série de gerações; linha de parentesco; genealogia, estirpe. No Tear dos Sonhos também entendemos as linhagens a partir deste conceito.
Por que iniciamos o movimento como uma egrégora feminina?
A mulher sempre foi um ser livre - assim como nossas ancestrais mantinham a natureza selvagem. Temos a capacidade de estarmos conectadas com os ciclos lunares - é uma referência de sabedoria, silêncio, observação, conexão com os ciclos naturais.
Por que algumas linhagens hoje acolhem o sagrado masculino?
A mudança de paradigma a que o movimento se propõe deve se estender a toda humanidade.